MENSAGEM:
Produto contado não consta na nota/pedido. Verifique o lote/controle.
CAUSA:
1. Causa: Validar se o lote informado é o mesmo cadastrado na nota de entrada, caso o lote seja informado durante o processo de conferencia para que ocorra a explosão na nota, é necessario configurar todas as empresas controlada pelo WMS com a opção 'Utiliza explosão de lote no Recebimento'. O coletor ainda não valida apenas a empresa indicada na nota de compra, mas sim todas as empresas cadastradas que utilizam e controlam o WMS.
2. Causa: A duplicidade na utilização do mesmo código de barras em produtos diferentes, causa inconsistencia na busca da informação correta do produto informado na nota.
SOLUÇÃO:
Confira se todas as empresas que são controladas pelo WMS possuem a opção 'Utiliza explosão de lote no recebimento' selecionada na aba WMS da tela Preferências da Empresa.
Verifique se o código de barras utilizado para a conferência do produto não está sendo empregado em outro produto, evitando assim duplicidades de cadastro quando o parametro VALCODBARREPET -Validar códigos de barra repetido? esta desligado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.