MENSAGEM:
Itens da cotação não estão sendo apresentados ao enviar para o fornecedor.
SOLUÇÃO:
Acesse a tela Cotação (Cotação » Rotinas » Cotação), clique no botão "Outras opções..." (indicado por um seta na imagem) e selecione a opção "Preferências".
Nas Preferências, é possível encontrar a opção "Configuração do Portal Online" e as grades de campos para 'Formulário', 'Grade' e 'Aba Dados Cotação'.
Se esses campos estiverem vazios, nada será exibido no Portal de Cotação Online. Portanto, é crucial proceder com a adição dos campos desejados ou utilizar a opção "Restaurar Padrão", garantindo assim que todos os campos sejam apresentados.
Lembrando que a tela de cotação não está mais em beta, sendo assim, a configuração deve ser realizada em HTML5.
Observação: processo deve ser realizado com usuário SUP.
CAUSA:
Trata-se de uma ausência/perda de configurações relacionada às Preferências da Cotação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.