MENSAGEM:
[CORE_E03304] O financeiro selecionado não é um TEF
SOLUÇÃO:
Esse tipo de situação pode ocorrer quando o Sankhya por algum motivo não recebe a resposta da operadora. Para esse tipo de situação foi criada uma opção dentro da Movimentação Financeira >> Botão "Outras opções" >> "Recebimento com cartão (Admin)"
Essa opção deve ser utilizada para os casos em que não se consegue receber a resposta do TEF referente à aprovação do recebimento. Assim, para que essa opção possa ser usada, é necessário que o acesso "Recebimento com cartão (Administrativo)" seja liberado para os usuários autorizados.
Apenas os títulos que tiveram erro durante a rotina de recebimento estarão elegíveis para proceder com o recebimento administrativo. Caso contrário, será apresentada a mensagem abaixo:
"O título selecionado não está elegível para proceder com o recebimento administrativo. Não foi encontrado registro de tentativa de recebimento malsucedida".
Clicando na opção Recebimento com cartão (Administrativo), será exibido um pop-up, para que os dados relativos ao recebimento administrativo sejam inseridos. Após informar todos os dados e clicar em "Registrar recebimento", o botão concluir será apresentado.
Observação: essa opção está liberada nas versões do sistema que usam o layout HTML5 da tela. Exemplo: a versão 4.13b235.
CAUSA:
Retorno da transação do TEF não inseriu dados no banco de dados. Pela consulta na intermediaria a transação ocorreu, porém o comprovante não foi possível de ser impresso no sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.