MENSAGEM:
Não existe produto cadastrado para este código de barras!
SOLUÇÃO:
Verifique a informação que está preenchida no campo "EAN/GTIN Produto p/ NF-e", aba "Impostos" da tela "Produtos (Cadastro)". O sistema usa a informação deste campo para o código de barras.
Exemplo: se a opção estiver definida como "Referência", é necessário que o campo "Referência" na aba "Geral" do produto contenha a referência desejada.
Após realizar o ajuste acima, sincronize as configurações com o Sankhya Checkout.
Esse processo deve ser feito na tela "Administração de Checkout" (Configurações > Sankhya Checkout > Administração de Checkout). Depois, é preciso aguardar a sincronização para o Sankhya Checkout.
Quando a sincronização for concluída, um aviso será exibido no ícone correspondente. Para finalizar, selecione a opção "Atualizar agora" e a atualização dos dados será iniciada.
CAUSA:
Mensagem ocorre quando não existe informações no campo próprio seguindo a configuração do campo EAN/GTIN Produto p/ NF-e no cadastro do produto.
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