SITUAÇÃO:
Ao fazer uma pesquisa na Consulta de Produtos acessando pela Central de Vendas retorna uma quantidade diferente de produtos (ou não apresenta produtos específicos) quando comparado à Consulta de Produtos fora da Central de Vendas.
SOLUÇÃO:
Pela "Central de Vendas" é possível acrescentar um critério adicional que permitirá filtrar os produtos da consulta de acordo com a Nota/Pedido selecionados através do parâmetro "Critério adicional para catálogo de produtos - QRYCONSPROD". A informação desse parâmetro deve ser configurada em linguagem SQL como parte da cláusula "WHERE" que irá filtrar os produtos. Nesse WHERE estará disponível o parâmetro "NUNOTA" que representa a nota selecionada na Central.
Exemplo:
Caso este parâmetro esteja configurado e os produtos desejados não estejam retornando na busca será necessário rever esta configuração.
CAUSA:
A divergência de produtos apresentados na Consulta de Produtos dentro e fora da Central de Vendas pode ocorrer quando há uma expressão no parâmetro QRYCONSPROD e as condições dessa configuração não contemplam os produtos em questão.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.