Este erro pode ocorrer por três motivos principais. Assim, para resolver o problema, verifique e corrija os seguintes pontos:
O erro mais comum é a matrícula do colaborador estar incorreta. Confira cuidadosamente a matrícula dele no eSocial, acessando o portal do eSocial;
O CPF do colaborador pode estar incorreto. Confirme o número do CPF tanto no eSocial, quanto no sistema para garantir que ambos coincidem;
O colaborador pode estar vinculado ao projeto ou empregador errado. Verifique a empresa na qual ele está cadastrado no eSocial e certifique-se de que o CNPJ da empresa esteja correto no sistema.
Certifique-se também de que os dados do ASO estão em conformidade com as validações do Layout do eSocial, incluindo a data de emissão. A data deve ser válida, igual ou anterior à data atual, e igual ou posterior à data de início da obrigatoriedade deste evento para o empregador no eSocial. Se o tipo de exame ocupacional for diferente de [0], a data de emissão deve ser igual ou posterior à data de admissão/exercício ou de início.
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