MENSAGEM:
Erro 1968 - O Nome Social do Trabalhador está diferente do valor encontrado no Sistema da RFB. Valor no Sistema = Indefinido.
Ação sugerida: Procure unidade conveniada da RFB e efetue a regularização.
Elemento: /eSocial/evtAltCadastral/alteracao/dadosTrabalhador/nmSoc
SOLUÇÃO:
Verifique se este funcionário possui nome social cadastrado no Sistema da RFB e, se possuir, qual é este nome:
Se o funcionário possuir nome cadastrado na RFB: acesse a tela "Configuração Funcionário", localize o campo "Nome Social" e valide a informação contida nele, garantido que o nome cadastro no RFB e no Sankhya sejam o mesmo.
Se o funcionário NÃO possuir nome cadastrado na RFB: acesse a tela Configuração Funcionário, localize o campo Nome Social e retire a informação que estiver cadastrada nele, deixando-o em branco. Pois, esse campo só pode ser preenchido quando o funcionário possui nome social cadastrado no Sistema da RFB.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.