MENSAGEM:
Erro 1250 - Regime Previdenciário inválido. Ação Sugerida: Se o campo 'codCateg' for [101, 102, 103, 105, 106, 107, 108, 111], este campo 'tpRegPrev' não poderá ser preenchido com [2, 4]. Elemento: /eSocial/evtAdmissao/vinculo/tpRegPrev [2] -----------------------------------Erro 1526 - Não é possível receber o evento. Ação Sugerida: Caso tenha sido enviado o evento S-2190 para o mesmo contrato de trabalho (CPF + matrícula) e se 'indRetif' do evento S-2200 for igual a [1]: a) Os campos 'codCateg' e 'natAtividade' informados no evento S-2190 devem ser idênticos ao respectivos campos do evento S-2200 b) O campo 'dtAdm' informado no evento S-2190 deve ser idêntico ao respectivo campo do evento S-2200 c) O campo 'tpRegTrab' deve ser igual a [1] e o campo 'tpRegPrev' deve ser igual a [1, 3]
SOLUÇÃO:
O erro ocorre devido ao preenchimento incorreto do campo "Regime Previdenciário" no cadastro do funcionário na tela "Configurações Funcionários".
Assim, ajuste o campo para o regime previdenciário correspondente à categoria do eSocial. Por exemplo, se o código da categoria do eSocial for 101, o regime previdenciário deverá ser RPPS - Regime Próprio de Previdência Social. Após o ajuste, gere novamente o evento.
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