MENSAGEM:
[CORE_E07359] O campo Utiliza U.M.A no cadastro de endereço não pode ser alterado pois existe estoque registrado. Para alterá-lo é necessário que não haja estoque no endereço.
SOLUÇÃO:
Como verificar e alterar um endereço no WMS:
Acesse o caminho: WMS > Consultas > Estoque / Endereçamento WMS.
Filtre pelo endereço desejado, no campo Faixa de endereços, insira o CodEnd do endereço que deseja consultar.
Verifique os produtos:
Confira quais produtos estão atualmente alocados nesse endereço.
Caso precise alterar o endereço:
Realize a movimentação dos produtos:
Antes de alterar o endereço, é necessário remover os produtos dele, você pode fazer isso de duas formas:
Pelo sistema:
WMS > Rotinas > Transferência entre Endereços
Pelo coletor de dados:
Utilize a opção de transferência de endereço ou faça a movimentação proativa diretamente no equipamento.
CAUSA:
Ocorre quando tentamos alterar a configuração de UMA de um endereço que já tem estoque de produtos cadastrado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.