MENSAGEM:
WebConnection não encontrado (Para o uso do PDV Web e obrigatório um WebConnection atualizado)!
SITUAÇÃO:
Ao tentar acessar a tela ''PDV WEB'' pode ser exibida uma mensagem de erro que impede o acesso.
SOLUÇÃO:
Para corrigir o erro e garantir o acesso ao PDV WEB, é fundamental que o Web Connection esteja atualizado. Siga os passos abaixo para verificar e realizar a atualização:
Como verificar e atualizar o Web Connection:
Verifique a versão atual:
No Sankhya, acesse ''Configurações do Sankhya'' e verifique a versão atual do Web Connection instalada.
Realize a atualização, caso necessário:
Se você utiliza o Web Connection externo, acesse Sankhya Downloads ;
- Selecione a opção ''Navegadores'';
- Nesta seção, estão disponíveis as versões mais recentes para download. Baixe e instale a versão mais atual do Web Connection.
Se você utiliza o Web Connection embarcado (integrado) ao Navegador Sankhya:
Certifique-se de que o navegador esteja sempre atualizado, pois a atualização do Web Connection é realizada juntamente com ele.
Ao garantir que o Web Connection está atualizado, a mensagem de erro será resolvida e você poderá acessar o PDV WEB normalmente.
CAUSA:
Esse erro ocorre quando o Web Connection não está atualizado para a versão mais recente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.