Módulo: Comercial > Consulta
Esta tela é apresentada para uso, caso o parâmetro "Armazenar consulta do cadastro SEFAZ? - ARMCONCADSFZ" esteja ativado.
Através desta tela, é possível filtrar e visualizar com base em um período de consulta, os XML's correspondes aos dados das consultas feitas junto à SEFAZ, quando utilizada a opção "Atualizar situação cadastral SEFAZ/SUFRAMA", presente no botão "Outras Opções..." do Cadastro de Parceiros e do Prospect's.
Além disso, por meio do botão "Exportar Cadastros Selecionados (XML)" localizado no topo da tela, pode-se proceder com a baixa do XML referente à atualização cadastral realizada.
São registrados nesta tela, os dados pertinentes ao "Parceiro" para o qual foi feita a atualização, a "Data/Hora Consulta", o "Usuário Consulta" que efetuou o procedimento, e a informação presente no "XML de Retorno".
Por meio desta tela, tem-se acesso ao armazenamento feito do XML completo de retorno da consulta no banco de dados, de forma histórica, ou seja, cada consulta realizada ficará registrada e com o XML salvo, para ser possível sua posterior consulta/baixa.
Estas informações podem ser utilizadas, por exemplo, caso seja necessário que a empresa comprove alguma situação cadastral de seus parceiros, em casos de auditoria.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.