Este processo está disponível para utilização a partir da versão 4.2 | |
Integração Financeira |
Para realizar a Integração Financeira é necessário que você tenha efetuado previamente a Configuração de Integração Financeira. Sendo que, essa integração faz parte do Gerenciador de Folhas.
Inicialmente, acesse o gerenciador e selecione o card que você deseja realizar a integração. Ele deve estar com o status "Pronto para a Integração Financeira".
Ao clicar na aba "Folha", você deve ativar o "Modo Seleção" por meio do botão localizado na parte superior direita. Você deverá filtrar os funcionários que estão prontos para a integração e seleciona-los. Posteriormente, acione o botão
"Realiza Integração Financeira".
Após preencher os campos obrigatórios, selecione a Configuração para Integração Financeira previamente cadastrada e clique no botão para iniciar o processo de integração.
Pronto, a Integração Financeira dos funcionários selecionados foi realizada com sucesso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.