Módulo: Comercial > Avançado > Certificações
Podemos entender que a Central de Certificação serve como uma base para configurar as regras desejadas. A aplicação dessas regras tem um foco direcionado aos usuários, podendo ser feita de duas formas:
Individualmente: Através dos cadastros de usuários, na aba Validação, onde as regras são aplicadas de maneira personalizada para cada usuário.
Coletivamente: Nesta tela, Regras Gerais, definem-se quais regras serão utilizadas nas rotinas do sistema, incluindo relatórios, independentemente do usuário, vendedor, entre outros. Isso permite a aplicação uniforme das Regras Gerais a todos os usuários e contextos do sistema."
As regras informadas nesta tela deverão ser previamente cadastradas na tela Central de Certificações.
Importante: o opcional "Central de Certificação" precisará de liberação para que esta rotina seja habilitada.
A tela Regras Gerais possui os seguintes campos:
O campo "Regra" é de preenchimento obrigatório, onde deve-se informar uma regra que será geral no sistema.
A marcação "Ativo" definirá se a Regra Geral encontra-se ativa ou não.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.