
Gestão Service Desk
- Atividade total 4263
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 1 usuário
- Votos 1
- Assinaturas 2182
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Gestão Service Desk-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Login da Central de Ajuda mudou e não consigo acessá-la!
Situação: Usuário tenta acessar a Central de Ajuda, constata o layout novo conforme a figura abaixo, informa a sua senha, porém a senha informada é inválida. Solução: 1 - Clicar em "Esqueci minh...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Não esta apresentando o CMV na analise de Rentabilidade das Notas de Vendas. Como resolver?
1º Acesse o Gerente ON Line (Comercial » Gerente » Gerente On-Line - GOL)Botão: ConfiguraçõesSelecione 'Margem de Contribuição' no menu esquerdo. Verifique o campo: Custo a ser considerado [Verifiq...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Erro 285 - O valor informado deverá ser maior que ZERO.
MENSAGEM: Erro 285 - O valor informado deverá ser maior que ZERO.Elemento: /eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/horContratual/qtdHrsSem[0.00] SOLUÇÃO: Para correção seguir os passos abaixo: 1...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Como realizar abertura de chamados através da Central de Ajuda?
Através da Central de Ajuda Sankhya, os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web), conforme demonstrado no .gif abaixo: 1- A...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
É possível reabrir um Ponto Eletrônico de um funcionário?
Sim. Contato não pode haver calculo mensal de folha confirmado, pois se houver o sistema impede tal procedimento. Precisando desfazer o cálculo de folha primeiro para reabrir o ponto.
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Nova Configuração de Férias.
Aviso: este artigo é destinado somente a finalidades instrucionais. Dúvidas no processo de parametrização, deverá acionar um Consultor da Área de Serviços para auxiliar na correta configuração. ...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Discriminação do Serviço 999 Campo Discriminação de Serviço não informado e/ou fora dos padrões estabelecidos no layout Informar a Discriminação do Serviço
MENSAGEM: Discriminação do Serviço 999 Campo Discriminação de Serviço não informado e/ou fora dos padrões estabelecidos no layout Informar a Discriminação do Serviço SOLUÇÃO: Para correção, seguir ...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Melhores práticas de como utilizar a contabilização de custo de produtos.
Vejamos aqui, informações pertinentes sobre a utilização de custo e quais seus impactos na contabilização. 1- Diferença dos campos de custo da tabela de custo. TGFCUSITE.CUSMEDSEMICM - Utilizada n...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Considerações sobre Sequencia de Visitas.Como configurar?
Vejamos as considerações sobre a apresentação das informações na Sequência de Visita do cadastro de Regiões (Configurações » Cadastros » Endereços » Regiões) Parâmetro acesse: Configurações » Avanç...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Como não gerar informaçoes de estoque de terceiros no EFD Fiscal?
Antes de gerar o arquivo EFD - Escrituração Fiscal Digital, desmarque a opção indicada abaixo. 1- Acesse: Livros Fiscais » Conexão » EFD - Escrituração Fiscal Digital - ICMS/IPI Aba: Opções Opção:...