Avatar

Gestão Service Desk

  • Atividade total 4290
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 1
  • Assinaturas 2208

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Gestão Service Desk
  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Login da Central de Ajuda mudou e não consigo acessá-la!

      Situação: Usuário tenta acessar a Central de Ajuda, constata o layout novo conforme a figura abaixo, informa a sua senha, porém a senha informada é inválida. Solução: 1 - Clicar em "Esqueci minh...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Erro 285 - O valor informado deverá ser maior que ZERO.

    MENSAGEM: Erro 285 - O valor informado deverá ser maior que ZERO.Elemento: /eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/horContratual/qtdHrsSem[0.00] SOLUÇÃO:  Para correção seguir os passos abaixo: 1...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Abertura e Acompanhamento de Chamados do Service Desk pela Central de Ajuda

    Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web) em sua Central de Ajuda.  Como enviar uma solicitação de suporte na Central de Ajuda...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    É possível reabrir um Ponto Eletrônico de um funcionário?

    Sim. Contato não pode haver calculo mensal de folha confirmado, pois se houver o sistema impede tal procedimento. Precisando desfazer o cálculo de folha primeiro para reabrir o ponto.

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou uma publicação,

    Obrigatoriedade de geração do CIOT

    Segundo a resolução 5.862 da ANTT publicada no dia 17/12/2019, as regras do CIOT para todas as operações de transportes entraram em vigor no dia 16/01/2020. Como há o prazo de ajuste de 15 dias par...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    O sistema grava no campo 'Conta Bancária' do financeiro da Nota de Venda, a conta do usuário Caixa PDV?

    Não. No campo 'Conta Bancaria', será gravado a conta seguindo o padrão do sistema, olhando conta bancaria do Tipo de negociação. O único comportamento do sistema e alterar para a Conta Caixa do Usu...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Consulta de Checkouts

    Nesta tela pode-se visualizar os detalhes da situação de estoque de cada checkout. Importante: Esta tela será apresentada para utilização, apenas se o parâmetro "Separação por Área de Conferência n...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Produtos Compatíveis

    WMS > Cadastros Através desta tela, você configura a compatibilidade dos produtos para armazenamento. Determine um produto e efetue a seleção de quais outros produtos podem ser armazenados juntamen...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Máscara para Endereço de Armazenamento

    Configurações > Avançado > Máscaras Através desta tela, é possível efetuar a configuração/criação de máscaras para Endereços de Armazenamento. A máscara aqui cadastrada será utilizada na tela End...

  • Avatar

    Gestão Service Desk criou um artigo,

    Cadastro Tipos de Caixa

    WMS > Cadastros > Cadastro Tipos de Caixa Nesta tela será possível inserir as seguintes informações: •Unid. de Medida; •Altura; •Largura; •Comprimento; •Metros Cúbic...