Comercial > Arquivo > Cadastros > Históricos
Esta rotina permite a criação de históricos padrões para serem impressos no Telemarketing e históricos de cobrança que serão utilizados na rotina de "Distribuição de Títulos de Cobrança", como exemplos: Primeira chamada, Retorno, Mandar Receber, Indicado SPC, etc...
Nota: O opcional "Telemarketing" precisará ser liberado para que essa rotina seja habilitada.
Nesta tela cadastra-se os tipos de históricos que serão filtrados na Gerência de Cobrança, aba "Histórico de Cobrança", de acordo com o campo "Tipo", "Cobrança", "Telemarketing" ou "Ambos".
Deve-se preencher também o campo "Descrição" do Histórico.
Caso o campo "Código" esteja configurado como campo de numeração automática, o sistema preencherá este campo. Se não, será obrigatório informar o código do histórico manualmente.
Para definir o modo de numeração do campo "Código", se automática ou não, deve-se acessar a configuração da tela através do botão "Configuração da tela" . Posto isto, faz-se necessário clicar na opção "Numeração" e realizar as devidas configurações:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.