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As avarias deverão ser cadastradas nesta rotina.
Esta tela possui duas abas, "Geral" e "Fotos de Avaria", sendo que, na primeira deverão ser informados os dados referentes à série avariada, como o "Cód. Produto", o "Nro de série", a "% de Desconto" que será aplicada caso esta avaria seja vendida e, também, alguma "Observação" sobre o produto, caso seja necessário.
Os campos "Cód. Usuário" e "Data" estarão desabilitados e serão preenchidos automaticamente pelo sistema na confirmação do registro. O campo Cód. Usuário será preenchido com o código e o nome do usuário que cadastrou a avaria e o campo Data exibirá a data e a hora desta criação.
Na aba Fotos de Avaria poderão ser adicionadas as fotos para mostrar a avaria:
Observação: Quando movimentações de transferências forem realizadas por meio das telas Registro de Avarias, Remanejamento de Estoque ou pela tela Transferência entre Endereços, ao realizar a execução da tarefa, você deverá informar a "Data de Validade" e/ou "Data de Fabricação" do produto que será movimentado. Dessa forma, o sistema irá validar se as datas informadas constam no endereço de origem da tarefa.
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