MENSAGEM:
[FIN_E00287]: Impossível processar Devolução para o título 'X'. A data da baixa é posterior à data de Devolução informada.
SOLUÇÃO:
A 'Data' inserida para processar a devolução deverá ser posterior a data da baixa do respectivo título.
Atente-se a data de devolução inserida, conforme destacado abaixo:
Após ajustar a data, prossiga com a devolução de cheque.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
A realização da marcação "Permitir devolução para títulos de receitas com comissão a ser paga?" faz com que o sistema não critique a existência de comissão ainda não paga e permite a devolução dos cheques. Se estiver desmarcada, o sistema barra a devolução de cheques quando houver comissão ainda não paga.
Dessa forma, além das orientações mencionadas acima, atente-se a essa marcação:
CAUSA:
Mensagem apresentada quando a data inserida para processar a devolução é anterior a data da baixa do respectivo título.
Comentários
2 comentários
Bom dia,
Pelo Service Desk tive ajuda para resolver o problema, era uma erro de configuração ao qual não achei na central de ajuda, no qual faltou selecionar a opção de devolução individual no tipo de negociação, acho que faltou descrever esse ponto.
Olá Deise, boa tarde
Seu feedback é muito importante para nós, agradecemos a sugestão de melhoria enviada. E aproveitamos para informar que já realizamos os devidos ajustes.
Continuamos contando com o seu apoio, estamos certos de que juntos, construiremos uma base de conhecimento cada vez mais completa e eficaz.
Muito Obrigada.
Equipe Central de Ajuda Sankhya
Por favor, entre para comentar.