MENSAGEM:
Atenção a regra estabelecida em seu regime de apuração de pagamento está definido como "CAIXA" (pagamento no mês subsequente ao cálculo) !
Ajuste sua data de pagamento, ou reveja suas configurações no cadastro da empresa.
CAUSA:
Ao tentar calcular a Folha mensal ocorre a mensagem acima, quando houver divergência entre a data de pagamento e o regime escolhido.
Orientemos os clientes a definirem sempre uma mesma forma de pagamento e o regime condizente com essa forma.
SOLUÇÃO:
Para correção, seguir os passos abaixo:
-Acesse: Comercial » Preferências » Empresa da Folha de Pagamento
Aba: Geral
Campo: Regime IRRF= [ Caixa / Competência] - Escolher uma das opções conforme descrição abaixo.
- CAIXA: Pagamento deve acontecer no mês seguinte, geralmente 5º dia útil.
- COMPETÊNCIA: Pagamento deve acontecer dentro do mês do cálculo, geralmente último dia útil da referência.
- MGE Pessoal
-Acesse: Arquivos>>Empresas
Aba: Informações Fiscais
Campo: Regime de retenção do IRRF da Folha:= [ ]
- CAIXA: Pagamento deve acontecer no mês seguinte, geralmente 5º dia útil.
- COMPETÊNCIA: Pagamento deve acontecer dentro do mês do cálculo, geralmente último dia útil da referência.
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