MENSAGEM:
[CORE_E02408] Títulos Renegociados não podem ter Receita/Despesa ou Provisão ou Valor do Desdobramento alterados.
SOLUÇÃO:
- As alterações desejadas serão permitidas somente após desfazer a renegociação vinculada a tal título.
- Cabe analisar os motivos pelos quais essa alteração será realizada. (Lembre-se que caso sejam ajustes de valores, no momento da baixa temos os campos "desconto e/ou juros").
Caso deseje desfazer a renegociação, seguem as orientações:
Para o título que deseja desfazer a renegociação, busque na movimentação financeira o campo 'Nro Renegociação'.
Acesse a tela 'Renegociação de títulos' (Financeiro » Rotinas), no filtro do lado direito "Renegociação", digite o 'Nro Renegociação' localizado no Item 1.
Na parte inferior serão apresentados os dados da renegociação gerada, basta clicar na opção DESFAZER.
Feito isso o título voltará a apresentar as informações originais, que antecederam sua renegociação, e não mais impedirá as alterações.
CAUSA:
Bloqueio inserido ao tentar alterar informações de títulos renegociados, sem que a renegociação tenha sido desfeita. Esse comportamento do sistema é para manter a integridade dos valores com vinculo no titulo original.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.