MENSAGEM:
"Aguarde, estamos identificando seu computador"
SOLUÇÃO:
Para correção siga os passos abaixo:
Acesse a tela "Cadastro de Usuários" (Caminho de acesso: Configurações » Controle de Acesso » Usuários), com um usuário com permissões de Supervisor/Gerente.
Vá até o cadastro do usuário que está tentando acessar o sistema, na aba "Segurança" e flegue o campo: "Acessar apenas por computadores liberados?". Caso ele já esteja marcado, siga para o passo 2.
Acesse a tela "Liberação de Computadores" (Caminho de acesso: Configurações » Controle de Acesso » Liberação de Computadores);
Identifique os computadores que estão pendentes de liberação e conceda a devida permissão alterando, no campo "Status Liberação", o preenchimento de Pendente para Liberado e em seguida, salve.
Solicite o usuário acessar novamente a aplicação.
CAUSA:
Ocorre quando no cadastro de usuário, há a marcação para acessar apenas computadores liberados, onde o WebConnection esta devidamente instalada.
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