MENSAGEM:
324-Rejeição: CNPJ do destinatário já autorizado para download
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Cadastros » Parceiros
Aba: "Acesso ao XML da NF-e/CTe"
Verifique o parceiro vinculado a este cadastro, assim como seu CPF (não informe no campo Parceiro o mesmo código do parceiro deste cadastro).
Acesse: Comercial » Preferências » Empresa
Aba: "Contador"
Os dados do Contador não pode ser os mesmo dados do Parceiro da nota (efetue o ajuste caso os dados sejam os mesmos, solicite apoio da equipe Fiscal da empresa).
Após os ajustes, exclua e fature novamente a nota e gere Lote.
Artigos relacionados:
OBSERVAÇÃO:
Manual de Orientação do Contribuinte
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e e o CNPJ do destinatário for informado no Grupo de Autorização para obter XML, será retornada a rejeição.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.