MENSAGEM
ORA-02291: restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGWCOIVAL_TG_WCOI) violada – chave mãe não localizada.
SITUAÇÃO
Ao finalizar a recontagem de entrada, quando o produto possui mais de um lote/data de validade.
SOLUÇÃO
Acesse a tela ''Preferências'' (Configurações » Avançado » Preferências).
Busque pelo parâmetro "USARECCUMCONENT-Utiliza recontagem cumulativa na conf. entrada.''
Habilite o parâmetro para permitir que um mesmo produto seja recontado mais de uma vez antes da finalização da conferência.
Quando o parâmetro estiver desabilitado, o coletor permitirá que cada produto seja recontado apenas uma única vez para envio e conclusão da recontagem.
CAUSA
O erro ocorre quando o parâmetro “USARECCUMCONENT – Utiliza recontagem cumulativa na conferência de entrada” não está habilitado, pois, nessa condição, o sistema permite que o produto seja recontado apenas uma única vez.
Como consequência, não é possível informar múltiplas datas de validade ou lotes para o mesmo produto durante a conferência.
Comentários
0 comentário
Escreva seu comentário aqui
Por favor, entre para comentar.