MENSAGEM:
[Erro MS0092] - Versão do lote inválida. Deve ser utilizada a versão 1.05.01.
SOLUÇÃO:
Primeiramente pedimos a todos os clientes que estejam com a versão do sistema atualizada.
Versões mais recentes disponíveis no site: http://downloads.sankhya.com.br/versoes-anteriores
- 4.8b271
- 4.7b640
- 4.6b755
Realize todas as configurações abaixo para correção do erro:
Ligue os parâmetros "ATVREINFSKW" e "DEBUGREINFSKW" (a ativação desses parâmetros é para o sistema deixar de usar o San-Esocial e passar a usar o San-NFe para comunicar os dados do Reinf com a receita).
Acesse a tela Configurações » Avançado » Preferências e desligue o parâmetro "FPSANREINFEXE".
Em seguida, acesse o servidor no qual está instalado o San-Esocial, pare o serviço (com isto o san-eSocial deixará de olhar para os eventos do Reinf).
Reinicie o Sankhya-Om.
O certificado digital deverá ser cadastrado na tela "Console NF-e" dentro do SankhyaOm, para que o sistema consiga assinar os arquivos XML.
Na tela de geração do Reinf foi criado o campo 'Versão do layout" no qual ao cadastrar a referência 01/05/2021 deverá estar selecionado com a versão '1.05.01-Após Junho/2021'.
Depois de realizar as novas configurações, antes de gerar novamente o evento, efetue a limpeza do cachê do sistema e do navegador.
Vá até a aba do evento que está aguardando correção, clique em gerar e envie novamente para sistema conseguir comunicar os dados.
OBSERVAÇÃO:
Lembrando que os parâmetros "ATVREINFSKW" e "DEBUGREINFSKW" devem estar habilitados.
CAUSA:
Identificamos que o 'Erro MS0092' está sendo causando por concorrência entre o serviço do San-eSocial com o Reinf Embarcado.
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