SOLUÇÃO:
Filtre o respectivo produto na tela 'Gerência de produtos' e analise na aba 'Extrato' se houve movimentações para esse produto no período analisado;
Se houve movimentações, identifique o 'Tipo de Operação' utilizada para estas movimentações;
Acesse o cadastro dessa TOP e verifique se o campo "Bonificação" está marcado como 'S'.
CAUSA:
Se o campo Bonificação estiver marcado = 'S', o GOL desconsidera o valor de venda nas análises, porém, considera os valores de custo dos produtos nas análises (RENTABILIDADE).
OBSERVAÇÃO:
- Caso essa marcação seja indevida, será necessário ajustá-la, mas lembramos que essa marcação é histórica, desta forma, o ajuste só valerá para novos lançamentos.
- Caso seja necessário ajustar configurações anteriores, este deverá ser realizado via banco por um profissional com conhecimento para tal, de forma a evitar possíveis intervenções incorretas que possam afetar demais lançamentos.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.