Para se efetuar a aprovação da avaliação do produto, que o cliente realizou no site, é necessário seguir os próximos passos:
Quando o cliente avalia o produto dentro do site, é enviada a solicitação de aprovação, no caminho: Painel Administrativo » Marketing » Avaliação de Produtos.
Após acessar essa tela, será apresentado alguns aplicativos de avaliação. O aplicativo padrão é o aplicativo Avaliações da Loja, para acessa-lo clique no botão Ver Avaliações.
Após clicar e acessar as avaliações, serão apresentadas em uma lista, todas as avaliações realizadas pelos clientes dentro do site. Será apresentado as informações da avaliação, são elas:
Cliente: O nome do cliente que realizou a avaliação.
Produto: O produto na qual foi avaliado.
Titulo: O titulo que foi inserido na avaliação.
Descrição: As informações que o cliente descreveu sobre o produto.
Avaliação: A nota que o cliente avaliou o produto.
Data: A data da avaliação.
Status: O status que está a avaliação, sendo Pendente e Aceito.
Ação: Botão para aprovar ou excluir a avaliação.
|
Caso queira que seja visível no site, clique no botão Aceitar Avaliação.
Após aprovar, é apresentado a avaliação no produto dentro do site, com a quantidade de estrelas informada pelo cliente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.