MENSAGEM:
Liberação acesso ao usuário para imprimir NF-e no portal de venda (habilitar o botão da impressão).
SOLUÇÃO:
Verifique a configuração de usuário em duas telas do sistema:
Na Tela Configurações » Controle de Acesso » Acessos, observe se o usuário está com permissão para Imprimir/Reimprimir,
Nos seguintes Módulos:
Comercial » Rotinas » Portal de Vendas » Notas
Comercial » Rotinas » Portal de Compras » Notas
Comercial » Rotinas » Portal de Vendas » Pedidos
Comercial » Rotinas » Portal de Compras » Pedidos
Como na imagem abaixo:
Na tela de "Usuários", verifique na aba "Segurança" se está marcada a opção "Pode Imprimir/Reimprimir Nota nas Centrais". Caso não esteja, marque a opção e acesse novamente as Centrais de compra, Venda e Movimentação interna.
CAUSA:
Ocorre quando o botão de impressão de Nota/pedido está inativado nas telas centrais de compras e vendas.
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