Para que no Sankhya Checkout seja apresentada a opção para cadastro do Parceiro, siga os passos abaixo:
Ative a preferência "Exigir CPF/CNPJ na nota acima de" (Caminho de acesso: Configurações » Avançado » Preferências).
Entre na tela Modelo de Notas e Pedido (Caminho de acesso: Comercial » Consulta » Modelo de Notas e Pedidos);
Crie o modelo para devolução de venda ;
Esse modelo deverá ser vinculado em Avançado >> Preferencias>> Empresa >> Aba > Geral>> Sankhya Checkout >> NF de troca;
Ao ativar o modo de troca no Sankhya Checkout, se o parâmetro "Exigir CPF/CNPJ" estiver ativado, a tela abaixo será apresentada;
Após realizar o cadastro e finalizar a venda, a mesma é integrada corretamente, como mostra o exemplo abaixo.
Para que o "Vendedor" informado no momento da troca integre corretamente é necessário que possua o vínculo com a nota origem. Dessa forma, é necessário que informe o número da chave ou número da nota no momento de realizar o processo.
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