MENSAGEM:
CORE_E04536 - Houve falha de autenticação. Verifique o usuário e senha. Saiba mais!
CAUSA:
O incidente ocorre quando mesmo o usuário e senha do e-mail tenha sido testado o login via navegador com sucesso.
SOLUÇÃO:
Use o Centro de administração do Microsoft 365 para habilitar ou desabilitar o AUTH SMTP em caixas de correio específicas:
Abra o Centro de administração do Microsoft 365 e vá para: Usuários > Usuários ativos.
Selecione o usuário e no sobrevoo exibido clique em Email.
Na seção Aplicativos de email, clique em Gerenciar aplicativos de email.
Verifique a configuração SMTP autenticada: caso esteja desmarcada/desabilitada, faça a marcação para que fique habilitada/check, conforme print abaixo.
Quando terminar, clique em Salvar alterações.
Observação: feito isso basta realize o teste de envio conforme abaixo.
» Envio de Mensagens » Servidor SMTP
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.