É possível realizar o cadastro Rápido de Parceiros na Central de Vendas e no Novo PDV Web, para isso, sigo os passos mostrados abaixo.
Central de Vendas:
Abra a Central de Vendas, na aba "Cabeçalho", e apague a informação inserida no campo "Parceiro", que já é apresentado conforme pré-definido no Configurador de Layout de Nota, deixando o mesmo em branco.
Observação: necessário apagar para não sobrepor o cadastro já existente do Parceiro informado. Com o mouse posicionado no campo Parceiro pressionar a tecla F2 (do teclado);
Dessa forma, será apresentada a tela de "Cadastro Simplificado de Parceiros". Realize o cadastro Rápido do Parceiro.
Após realizar o cadastro, clique em "Selecionar" parceiro para utilizar o novo parceiro cadastrado e seguir com a venda.
Novo PDV Web
No Botão Identificar, apague o parceiro informado no campo Parceiro
Pressione F2 (no teclado) ,dessa forma, será apresentada uma tela Cadastro Simplificado de Parceiros;
Após realizar o cadastro clique no botão "Usar" este parceiro e siga com a venda;
IMPORTANTE:
Os campos apresentados na tela Cadastro Simplificado de Parceiros são configurados na própria tela, no botão "Configuração de Tela":
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.