MENSAGEM:
Erro 1526 - Não é possível receber o evento.
SITUAÇÃO:
Ao enviar o S-2200 ocorre erro
Ação Sugerida: caso tenha sido enviado o evento S-2190 para o mesmo contrato de trabalho (CPF + matrícula) e se 'indRetif' do evento S-2200 for igual a [1]:
a) Os campos "codCateg" e "natAtividade" informados no evento S-2190 devem ser idênticos ao respectivos campos do evento S-2200
b) O campo "dtAdm" informado no evento S-2190 deve ser idêntico ao respectivo campo do evento S-2200
c) O campo "tpRegTrab" deve ser igual a [1] e o campo "tpRegPrev" deve ser igual a [1, 3]
SOLUÇÃO:
Acesse o site do esocial e verifique com qual natureza de atividade (Rural ou Urbana) a admissão preliminar foi enviada.
Depois acesse a tela de "CBO", localize o CBO que consta no cadastro do cargo/função do colaborador e verifique qual o Tipo de horário noturno informado.
Se no cadastro estiver errado, faça o ajuste e gere o S-2200 novamente.
Caso esteja errado na admissão preliminar no portal temos 2 formas de ajustar:
Retifique a informação de Natureza de atividade direto no portal do esocial e depois envie o S-2200 novamente.
Coloque no cadastro do CBO a mesma informação que consta na admissão preliminar e envie o S-2200. Depois, ajuste o cadastro do CBO e envie uma retificação do S-2200 com a informação correta.
CAUSA:
Esse erro ocorre quando o S-2190 foi enviado com uma natureza de atividade diferente do que consta no S-2200.
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