MENSAGEM:
[CORE_E01247] Não existe estoque suficiente para MP XXX.
SITUAÇÃO:
Ao inserir um item que é kit no pedido a mensagem é apresentada.
CAUSA:
Ocorre quando o componente está sem local definido.
SOLUÇÃO:
Quando o item que é kit é inserido no pedido, o sistema tenta localizar o local onde o mesmo se encontra.
Assim, primeiro verifique se os 'componentes' possuem o campo "CODLOCALMP" preenchido.
Vale destacar que, para que consiga informar o local nos componentes, o parâmetro 'Mostrar o controle da aba de componentes - CONTROLECOMPON', na tela Preferências (Configurações » Avançado » Preferências), deve estar ligado. Desse modo, observe se o parâmetro está em conformidade.
Após habilitar o parâmetro acima (caso ele esteja desligado), acesse o cadastro de Produtos (Caminho de acesso à tela: Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos), vá até a aba 'Componentes' e informe o local para o componente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.