MENSAGEM:
[CORE_E06974] Não foi possível recuperar o Certificado Digital! CNPJ do detentor do Certificado Digital XXXXXX.
SITUAÇÃO:
Ao tentar gerar o EFD REINF a mensagem é apresentada.
CAUSA:
Ocorre quando algum cadastro não está correto.
SOLUÇÃO:
- Necessário verificar se no cadastro da empresa possui procurador;
- Caso se trate de filial verificar se esta está devidamente cadastrada no sistema.
Acesse a tela Preferências (Configurações » Avançado » Preferências) e desligue o parâmetro Cód.barras = Cód.Prod./Preço/Qtd, qdo iniciado c/2 - FPSANREINFEXE;
Ligue os parâmetros Ativa o Reinf embarcardo? - ATVREINFSKW e Ativa os logs do Reinf embarcardo? - DEBUGREINFSKW ( a ativação desses parâmetros é para o sistema deixar de usar o San-Esocial e passar a usar o San-NFe para comunicar os dados do Reinf com a receita).
Assim que ligar esses parâmetros será necessário reiniciar o SankhyaOm. Isso é necessário, pois nesta versão 1.05.01 o Reinf não usará mais o San-Esocial, somente o San-NFe.
O certificado digital com o CNPJ do procurador, deverá ser cadastrado na tela 'Console NF-e' dentro do SankhyaOm, para que o sistema consiga assinar os arquivos XML.
Na tela de geração do Reinf foi criado o campo 'Versão do layout' onde ao cadastrar a referência 01/05/2021 deverá estar selecionado com a versão '1.05.01-Após Junho/2021'.
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