MENSAGEM:
[CORE_E01382]: Documento XXXX: O modelo de boleto da conta é incompatível. O modelo X não possui "Número do relatório modelo" informado. Por favor preencha o campo "Modelo de boleto".
SOLUÇÃO:
Verifique no campo "Modelo de Cobrança", no cadastro da "Conta" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Bancários » Contas), qual o modelo informado.
Na tela "Modelos de Nota Fiscal/Duplicatas/Boletos" (Caminho de acesso: Configurações » Avançado » Modelos de Nota Fiscal/Duplicatas/Boleto(s), acesse o modelo identificado na tela anterior e confira no campo "Número do relatório" se o modelo está devidamente preenchido.
Por fim, verifique no "Modelos de Boleto(s)" (Caminho de acesso: Financeiro » Relatórios » Modelos de Boleto(s)) se esse modelo de boleto existe e se está cadastrado corretamente.
CAUSA:
Ocorre quando o número do relatório modelo não foi informado corretamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.