MENSAGEM:
Um ou mais produtos da nota não possuem código de barras cadastrado.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse a Validação de Configuração do WMS em: WMS » Rotinas » Validação de Configurações do WMS
Filtro por:
Tipo de Validações: Produto
Clique no botão de filtro e selecione as opções:
[X] Produtos sem código de barras (Propriedades)
[X] Produtos sem código de barras (Unidade alternativa)
Clique em OK, depois 'Aplicar'.
O resultado, apresentara os produtos que estão com cadastros incompletos.
Acesse o cadastro de Produtos em: Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos
Aba: "Geral"
Campo: "Referência"
Aba: "Unidade alternativa"
Campo: "Código de Barras"
Após os ajustes, efetue o envio para o recebimento novamente.
CAUSA:
Ocorre quando os produtos enviados para o recebimento não possuem código de barras, devidamente configurado.
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