Logotipo
  • Comunidade
  • Entrar
  1. Sankhya Gestão de Negócios
  2. Solução de Problemas
  3. Vendas

Vendas

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Um ou mais produtos da nota não possuem código de barras cadastrado. Como resolver?
  • [CORE_E04489] Alíquota de ISS não encontrada para o serviço XX na cidade YY. Como resolver?
  • [CORE_E00401] Não foi encontrado plano de garantia para o produto XX com valor R$ ..... Como resolver?
  • Usuário XX está configurado na liberação de cascata do evento YY porém não possui configuração de limite de liberação. Como resolver?
  • [CORE_E01541] Item X do pedido/nota YYYY já foi faturado. Não pode ser excluído. Como resolver?
  • Restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizada. Como resolver?
  • [CORE_E02804] A conta XX, é exclusiva da empresa YY. Como resolver?
  • [CORE_E02325] Não é possível bloquear o recurso sem informar o Nro. único da(s) nota(s).
  • Não é possível alterar o código do parceiro quando o lançamento atualiza estoque de terceiros. Como resolver?
  • Não pode incluir uma tabela com data VIGOR anterior ou igual a última data da tabela.Como resolver
  • Programa não está preparado para juntar TOP Destino diferentes. Como resolver ?
  • A integração com NFS-e não está presente em sua licença de uso do sistema, verifique. Como resolver?
  • [CORE_E01477] Foram encontrados documentos de CT-e com modais diferentes na mesma ordem de carga. Todos os documentos de CT-e devem possuir o mesmo modal. Como resolver?
  • [CORE_E02415] O valor do desdobramento não pode ser negativo.Como resolver?
  • Como emitir nota mista (Produto + Serviço) ?
  • Nenhum e-mail foi enviado. Verifique o endereço de e-mail do(s) destinatário(s) e as configurações de envio de e-mail na TOP. Como resolver ?
  • A TOP de origem atualizou o estoque, a TOP de destino não pode atualizar. Como resolver?
  • Nota(s) de venda com modalidade de frete FOB. Não é possível vincular o CT-e com esta(s) nota(s).Como resolver?
  • Programa não está preparado para juntar Atualizações de Estoque diferentes.Como resolver?
  • SubmissionQuotaExceededException [...]. Como resolver?
  • Discriminação do Serviço 999 Campo Discriminação de Serviço não informado e/ou fora dos padrões estabelecidos no layout Informar a Discriminação do Serviço
  • Impossível excluir. A nota deu origem a uma ou várias outras notas - JivaEVO. Como resolver?
  • Tipo de Operação não é apresentado para faturamento. Como resolver?
  • Restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFITE_TGFCFO) violada - chave mãe não localizada. Como resolver?
  • NFC-e com QRCODE impresso. Como Resolver?
  • Destacar endereço de entrega diferente do endereço principal do parceiro. Como resolver?
  • Existem certificados que estão próximos de expirar ou já expiraram, isto pode comprometer as rotinas de geração de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e e NFS-e). Como Resolver?
  • The value '' of element 'nLote' is not valid.Como resolver?
  • [CORE_E04646]Não é possível buscar lote automático, pois não há estoque suficiente para o produto. Como resolver?
  • O opcional de Nota Fiscal Eletrônica está ligado, o Mun. Domicílio Fiscal deve ser informado. Como resolver
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • ›
  • »

© Sankhya Gestão de Negócios. Todos os direitos reservados.