SITUAÇÃO:
Produto não está apresentando as vendas na análise de giro, conforme imagem abaixo:
SOLUÇÃO:
O sistema usa diversas regras de validação para executar a análise. Assim, é preciso que todas essas regras sejam obedecidas para que o produto seja apresentado na análise.
Nesse caso, para solução do problema, verifique se todas as regras abaixo estão sendo cumpridas. Caso alguma delas não esteja, faça a devida correção:
Notas devem estar confirmadas;
Notas devem ter um valor maior que zero. Notas de complemento, por exemplo, não são consideradas;
TOP utilizada na nota deve ter configuração de alimentação de giro;
Valor dos itens da nota devem ser maior que zero;
Quantidade negociada do item deve ser maior que zero;
Na tela "Cadastro do produto", aba"Medidas e estoque", sub aba"Estoque", o campo "Calcular giro pelo agendador" deve estar marcado;
A venda deve estar dentro do período filtrado na análise de giro;
O produto deve ter custo.
CAUSA:
Problema ocorre quando alguma regra acima não é encontrada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.