SITUAÇÃO:
Ao ativar a preferência "TRABMOECOT - Trabalhar com Moedas na Cotação?", os campos "Preço em moeda" e "Valor Moeda" são apresentados na cotação, mas não permite edição.
SOLUÇÃO:
Para possibilitar o preenchimento dos campos mencionados, primeiro adicione uma moeda na grade.
Se não houver nenhuma moeda disponível para inserção, isso indica que o parceiro fornecedor não possui uma moeda vinculada ao seu cadastro. Podendo ser apresentado o erro 'Moeda não existe ou não pode ser usado aqui: PK[1].'
Acesse a tela de "Parceiros" (Configurações » Cadastros » Parceiros), abra o cadastro do parceiro fornecedor e, na aba "Moedas p/ Portal cot.", insira as moedas que poderão ser utilizadas para esse fornecedor.
Após o cadastro, retorne à cotação e será possível inserir uma moeda. Após a inserção da moeda, os campos estarão editáveis conforme o esperado.
CAUSA:
Ocorre quando não existe uma moeda vinculada ao parceiro fornecedor da cotação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.