MENSAGEM:
Não foi possível gerar o pedido para o produto X, pois não há disponibilidade de estoque para o mesmo na empresa de origem.
SITUAÇÃO:
Na tela "Ressuprimento Automático de Filiais", aba "Histórico", ao acionar o botão "Ver detalhes" é exibido o pop-up "Detalhes do processamento do Ressuprimento". Na aba "Produtos não atendidos" desse pop-up, ao selecionar o produto X, aparece a seguinte mensagem na parte inferior:
Não foi possível gerar o pedido para o produto X, pois não há disponibilidade de estoque para o mesmo na empresa de origem.
SOLUÇÃO:
Verifique quantidade em estoque:
- Acesse a aba "Estoque" na tela de "Produtos".
Analise os pedidos pendentes no "Portal de Vendas":
- Acesse o Portal de Vendas.
- Verifique se há pedidos com status de pendentes que contém o produto entre os itens.
Processe ou cancele os pedidos pendentes:
- Processe ou cancele pedidos com status de pendentes que têm o produto adicionado entre os itens.
- Isso garantirá que o ressuprimento automático de filiais desconsidere o pedido ao calcular o estoque total disponível do produto.
Crie filtros personalizados:
- Utilize o Portal de Vendas para criar filtros personalizados para pedidos pendentes.
- Utilize o filtro "Itens" na tela para filtrar o produto específico.
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