MENSAGEM:
Sem mensagem de erro
SITUAÇÃO:
Na tela Portal de Importação de XML (Comercial » Rotinas » Portal de importação de XML), ao clicar no botão: MD-e >> Visualizar NF-e/CT-e
Apresenta o seguinte Erro: "Sem mensagem de erro"
SOLUÇÃO:
Verifique se o conteúdo do parâmetro CONFIGURACAOMDE condiz com as configurações da tela "Configuração MD-e/DF-e"
Exemplo:
Pois o sistema verifica o caminho de impressão dos relatórios conforme definido no parâmetro. Uma vez que as configurações realizadas na tela Configuração MD-e/DF-e reflete no conteúdo inserido dentro do parâmetro. Porém, se realizado o ajuste manual direto no parâmetro, a informação inserida deve ser encontrada no sistema para que seja possível realizar a impressão.
Importante: caso tenha dúvida referente a configuração de impressão dessa rotina, veja a documentação: Configuração MD-e/DF-e
CAUSA:
Divergência nas configurações de Impressão da rotina do MD-e / DF-e
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.