MENSAGEM:
Erro 4303 - Token Invalido ou Inativado.
SOLUÇÃO:
Este erro indica que houve uma incompatibilidade entre a URL e a AppKey informadas na tentativa de autenticação na API da Sankhya.
Para que a autenticação funcione corretamente, é fundamental utilizar a URL e a AppKey correspondentes ao ambiente desejado:
-
Ambiente de Produção:
Utilize a AppKey vinculada ao ambiente de produção e a URL:
https://api.sankhya.com.br
A AppKey de produção é destinada exclusivamente para integrações com bases do tipo produção no SankhyaOM.
-
Ambiente de Sandbox (Testes):
Utilize a AppKey específica para o ambiente de testes e a URL:
https://api.sandbox.sankhya.com.br
Esta AppKey deve ser usada apenas para bases de teste ou treinamento, mais informações na documentação oficial: Obter AppKey - Sankhya Developer
OBSERVAÇÃO:
- AppKeys de produção não funcionam no ambiente Sandbox.
- AppKeys de Sandbox não funcionam no ambiente de produção.
Sempre valide se a URL e a AppKey estão corretas e compatíveis com o ambiente que está sendo acessado.
CAUSA:
O erro é gerado quando há tentativa de autenticação utilizando URL de produção com AppKey do ambiente de testes, ou AppKey de produção com URL de Sandbox.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.