MENSAGEM:
[246 - Rejeição]: CNPJ Destinatário não cadastrado.
SOLUÇÃO:
Verifique a configuração no Cadastro de Parceiros. Confira os campos:
- "CNPJ/CPF"
- "Insc. Estadual/Identidade"
Os campos acima precisam estar devidamente configurados e com as informações corretas e válidas na SEFAZ.
Consulte no site da SINTEGRA (http://www.sintegra.gov.br/), pelo CNPJ ou I.E(Inscrição Estadual), e verifique a situação atual.
Deverá constar a seguinte Situação Cadastral: Habilitado - Ativo
Se realmente a I.E estiver baixada não poderá emitir nenhuma nota para este parceiro, enquanto não se regularizar o cadastro do mesmo. Após os ajustes, poderá redigitar o parceiro na nota ou emitir uma nova nota.
CAUSA:
A Rejeição da NF-e ocorre quando emitida uma Nota para um Parceiro(Destinatário), cujo CNPJ não está devidamente habilitado na UF.
OBSERVAÇÃO:
Nota Técnica: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=AtaVevRXCIQ=
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.