MENSAGEM:
[717-Rejeição]: NFC-e em operação não presencial (NT2013/005).
SOLUÇÃO:
Para correção deste erro, siga os passos abaixo.
Acesse: Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP
Aba: "NF-e/NFC-e"
Campo: "Indicador de Presença para NF-e/NFC-e" = 1 ou 4
- 1- Operação Presencial
- 4- NFC-e com entrega em domicílio
Caso a operação de Venda seja NÃO PRESENCIAL, opte pela Emissão de uma NF-e onde o indicador de Presença poderá ser 2, 3 ou 9.
Após o ajuste, gere o lote novamente.
CAUSA:
Quando for emitida uma NFC-e e o Indicador de Presença do Comprador (indPres) for diferente de "1 - Operação presencial" ou diferente de "4 - NFC-e com entrega em domicílio".
OBSERVAÇÃO:
(NT2013/005) - Nota Técnica.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.