MENSAGEM:
[753 - Rejeição]: NFC-e com Frete.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Se a venda foi presencial e não haverá entrega em domicílio, então o frete foi informado indevidamente.
Para esse cenário teremos as duas análises:
- Campo Indicador de presença do comprador deverá ser diferente de "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio" Tela "Tipo de Operação" (Caminho de acesso: Comercial » Arquivo » Cadastros/Financeiro » Arquivos » Cadastros) » aba "Impressão"
- Campo "CIF/FOB" da aba "Transporte" (Central de Vendas) deverá ser igual a "Sem frete". [<modFrete>9</modFrete>]
Se a venda foi realizada e haverá entrega em domicílio:
- Campo Indicador de presença do comprador deverá ser igual "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio" (Tela "Tipo de Operação", aba "Impressão")
- Campo "CIF/FOB" da aba "Transporte" (Central de Vendas) deverá ser diferente de "Sem frete".
Após ajustes, gere o lote da NFC-e novamente.
CAUSA:
Quando for emitida uma NFC-e com frete e indicador de presença do comprador (Campo: indPres - ID: B25b) que seja diferente de "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio", será retornada a rejeição.
OBSERVAÇÃO:
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