MENSAGEM:
234-Rejeição: IE do destinatário não vinculada ao CNPJ.
SITUAÇÃO:
Ao realizar emissão de NF-e pelo Portal de Vendas no SankhyaW, esta rejeição é visualizada através do botão "Outras Opções"(...)>>"Ver Acompanhamento".
SOLUÇÃO:
Consulte o CNPJ do destinatário no SINTEGRA ou Cadastro Centralizado de Contribuinte e verifique a IE que está vinculada ao CNPJ.
Identificado a Inscrição Estadual correta do destinatário, altere essa informação no cadastro do parceiro. Após corrigido, reenvie a NF-e para processamento.
Após os ajustes, considere faturar novamente a nota e gere o lote.
OBSERVAÇÕES:
- Lembramos que no sistema a NF-e ficará com Status 'Aguardando Correção', pois como não se trata de uma irregularidade do CNPJ junto a SEFAZ, a NF-e não entra como 'Denegada' nessa situação.
- Orientamos contactar o Contador da Empresa, para buscar orientações no ajuste do cadastro do cliente.
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e e a Inscrição Estadual do Destinatário informada não estiver vinculado ao CNPJ do mesmo, será retornado a rejeição.
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