MENSAGEM:
[773 - Rejeição]: Operação Interna e UF de destino difere da UF de origem.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Verifique o CFOP apresentado nos Itens:
CFOP'S iniciados com 1 e 5: Emissões para DENTRO do Estado
CFOP'S iniciados com 2 e 6: Emissões para FORA do Estado
Verifique se o ENDEREÇO do parceiro condiz com a condição de CFOP acima.
Exemplo:
Se sua empresa está cadastrada com Endereço de MG e a nota está sendo emitida para um parceiro com Endereço/CNPJ de MT, utilize CFOP'S iniciadas com 1 e 5
Se sua empresa está cadastrada com Endereço de MG e a nota está sendo emitida para um parceiro com Endereço/CNPJ de MG, utilize CFOP'S iniciadas com 2 e 6.
Caso o CFOP esteja correto e o endereço incorreto, realize os devidos ajustes no cadastro do parceiro.
Caso os endereços estejam corretos e o CFOP incorreto, verifique no cadastro do "Tipo de Operação" utilizado, aba "Livros Fiscais", a configuração atual de CFOP para Dentro/Fora do Estado, realizando os devidos ajustes conforme item 1.
Realizados os ajustes aconselha-se a inutilização/exclusão da NF-e rejeitada e um novo faturamento.
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e de Saída ou de Entrada de Operação Estadual, sendo essa Operação com Consumidor Normal e a UF do Destinatário for diferente da UF do Emitente, será retornado a rejeição.
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