MENSAGEM:
[210- Rejeição]: IE do destinatário inválida.
SOLUÇÃO:
Consulte a Inscrição Estadual do parceiro destinatário no SINTEGRA:
- Acesse o site do SINTEGRA: http://www.sintegra.gov.br/
- Busque pelo Estado do Parceiro:
- Será exibido uma página para consulta usando a CCE (IE), CNPJ ou CPF:
- Clique em Consultar
- Será retornado um quadro com as informações completas do parceiro, atente-se a informação 'INSCRIÇÃO ESTADUAL'.
Encontrada a Inscrição Estadual correta, acesse a tela "Parceiros" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros) localize o campo "Inscrição Estadual" e realize os ajustes.
Limpe a informação parceiro da nota, insira novamente e gere o lote.
Caso persista, inutilize a numeração/exclua a NF-e (Aguardando Correção) e fature uma nova NF-e.
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e e a Inscrição Estadual do destinatário (IE) for inválida, será retornado a rejeição.
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