MENSAGEM:
[754-Rejeição]: NFC-e com dados do Transportador.
SOLUÇÃO:
Para correção siga os passos abaixo:
Identificada se a operação é Presencial ou não, vejamos as configurações da TOP.
Acesse: "Tipos de Operação - TOP" (Caminho de acesso: Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP):
Aba: "NF-e/NFC-e",
Opção: "Indicador de Presença para NF-e/NFC-e": 1-Operação Presencial ou 4-NFC-e com entrega em domicílio
- No caso de uma "NFC-e (Modelo = 65)", são válidos os indicadores de presença "1" ou "4";
- Caso seja Operação Presencial: Não informe Transportadora na NFC-e
- Caso seja Operação com Entrega em domicílio: informe dados da Transportadora na NFC-e.
Diante dessas informações, efetue o ajuste na respectiva nota ou na TOP, caso haja alteração na TOP ou criação de outra TOP para representar outro 'Indicador de Presença', inutilize a NFC-e e faça novamente o seu lançamento.
CAUSA:
Quando for emitida uma NFC-e com dados do Transportador e o Indicador de presença do comprador for diferente de "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio", será retornado a rejeição.
OBSERVAÇÃO:
Manual de Orientação do Contribuinte
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.