MENSAGEM:
[209-Rejeição]: IE do emitente inválida.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Verifique a Inscrição Estadual do Emitente da NF-e e corrija. Na utilização do sistema, para a grande maioria das notas, o Emitente é a própria Empresa informada no cabeçalho do lançamento.
Para confirmar a IE correta, consulte o Cadastro do emitente no SINTEGRA ou Cadastro Centralizado de Contribuintes, utilizando o CNPJ do mesmo.
Após isto, acesse a tela "Empresas" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Empresas), na aba "Geral" informe a IE correta. Gere o lote da NF-e novamente.
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e e a Inscrição Estadual do Emitente estiver inválida, será retornado a rejeição. Os erros podem estar associados ao tamanho do código da IE que deve ser entre 2 e 14 caracteres numéricos, posicionamento errado de alguns números ou o dígito verificador incorreto.
OBSERVAÇÃO:
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