MENSAGEM:
237-Rejeição: CPF do destinatário inválido.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Cadastros » "Parceiros"
Aba "Identificação", campo "CNPJ / CPF": Insira em caso de Pessoa Física, 11 dígitos do CPF, sem ponto, traço e espaço em branco
Informado um CPF válido, re-digite o cabeçalho da nota e gere um novo lote.
OBSERVAÇÕES:
Para emissão de NFC-e, certifique-se que o "Parceiro Padrão NFC-e" vinculado nas preferências da empresa (aba NF-e/NFC-e), possui o campo CPF em branco.
Caso trate-se de parceiro estrangeiro seguir com as orientações recomendadas em: Quais as principais configurações para emissão de nota de exportação?, atentando-se ao parâmetro "CODPAISBRASIL" e ao campo "Identificação de Estrangeiro".
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e e o CPF do Destinatário for informado com apenas zeros, com sequência numérica incorreta ou dígito de controle (último número do CPF) inválido, será retornado a rejeição.
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