MENSAGEM:
[306 - Rejeição]: IE do destinatário não está ativa na UF.
SOLUÇÃO:
Verifique para os parceiros inseridos no lançamento (Caminho de acesso: Parceiro/Transportador) a informação cadastrada referente Inscrição Estadual.
- Tela "Parceiros" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros)
- Aba "Identificação" / Campo "Insc. Estadual / Identidade":
Acesse http://www.sintegra.gov.br/ e em 'Tipo de Identificação' defina 'Número Inscrição'.
Insira a Inscrição do parceiro no campo 'Identificação':
Feita a busca, verifique a informação existente no campo "SITUAÇÃO CADASTRAL".
Caso essa esteja diferente de HABILITADO - ATIVO, acione o seu parceiro para alinhamentos em relação a emissão da NF-e, visto que nessa situação a emissão não será aceita pela SEFAZ.
CAUSA:
Ocorre quando a IE do destinatário, não está cadastrada em CCC-Cadastro de Contribuintes Centralizado ou não está ativa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.